top of page

LOVE'S DIVINE – SEAL

Atualizado: 24 de abr. de 2023

O amor é eterno, nunca sai de moda... e música boa não envelhece nunca... com essas duas máximas, anuncio o "convidado" de hoje. De volta ao Blog o talentoso Seal, com sua voz melodiosa e que toca fundo em nossos corações.


Em grande estilo romântico, esse músico, cantor e compositor britânico, de origem brasilo-nigeriana (filho de uma nigeriana com um brasileiro), nos surpreende novamente, com uma belíssima canção de amor.


Ele é detentor de inúmeros hits, principalmente nos anos 1990 e 2000, com uma vasta e admirada discografia, exaltada pelos fãs.


"Love’s Divine" é a 4ª faixa do álbum "Seal IV", lançado com relativo sucesso em 2003! O disco seguiu a trajetória de músicas pop e dançantes, mas não obteve o mesmo sucesso dos álbuns anteriores. Essa canção, apesar de ter sido lançada como segundo single, não alcançou lugar de destaque nas plataformas, como sua bela letra e harmoniosa melodia mereciam.


Temos aqui uma linda música, cantada como se fosse uma prece! Seu forte refrão se junta a um arranjo musical muito criativo e reflexivo, com suaves teclados que nos transportam para uma gostosa e etérea atmosfera, e inunda nossos ouvidos com música de qualidade.


Destaques para a romântica letra e a performance vocal arrebatadora, com muita personalidade e estilo próprio e marcante!


Para 2023/2024, Seal está retomando a sua estrada musical e fará um tour mundial para celebrar seus mais de 30 anos de carreira.


Provavelmente vai passar por aqui, onde já esteve no passado, com muito sucesso de público e crítica.


Sobe o som e vamos curtir juntos! Uma belíssima canção para iniciarmos a semana no maior astral.


Essa você não conhecia ou já não ouvia há muitos anos. Vale a pena!





98 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

2 Comments


Seal tem uma belíssima obra como um todo, poderia ser mais valorizado... excelente iniciativa do Blog!


Like

cesarstefanelli
cesarstefanelli
Apr 25, 2023

Quem é vivo, sempre aparece né? Seal como sempre um mestre! Lembro na época da facul estudando as composições e as técnicas de gravação dos discos dele! Baita artista!!!!

Like
bottom of page