Ele está de volta. Depois de 15 anos sem lançar um álbum, o cantor e compositor baiano Paulinho Boca de Cantor nos presenteia com um novo trabalho.
Figura antológica na música brasileira, Paulinho é um dos membros fundadores do extraordinário grupo Novos Baianos e tem uma notável contribuição para a nossa MPB, com letras e canções consagradas. Uma trajetória musical inspiradora.
O álbum “Além da Boca”, lançado em agosto de 2021, traz um Paulinho Boca de Cantor em plena forma. O disco, com músicas inéditas, marca um retorno com muita qualidade musical.
O disco reúne parcerias, participações especiais, diversidade musical e de ritmos e muita alegria. "Uma grande festa", como ele mesmo define. Um álbum generoso, que abraça o ouvinte.
"Ah! Eugênio" é a quarta faixa. Um híbrido de samba, rock e brasilidade, meio que um delicioso samba de gafieira. Baixo, bateria, percussão, guitarra e sintetizadores muito azeitados, tirando um som bem dançante e convidativo. Os efeitos eletrônicos dão um ar de modernidade e um toque de contemporaneidade. Uma delícia de ouvir!
A canção conta ainda com a participação especialíssima de Zeca Baleiro na interpretação, adicionando ainda mais tempero à canção. Aliás, essa música, além de Paulinho Boca de Cantor, tem a coautoria de Zeca Baleiro e Zélia Duncan.
A letra fala de amizade e tem uma narrativa leve, inteligente, atual, irônica e ligeiramente ousada para os padrões atuais do politicamente correto…você vai se divertir e talvez até se pegar repetindo algumas expressões (Conheço seu gênio...; Seu remédio é controlado...; Pisa de mansinho…)
Sobe o som e vamos curtir juntos essa alegre interpretação!
Essa você não conhecia!
Que letra bacana! Uma reflexão do nosso momento narcisista e de tanta exposição. Som bacana, mas a letra realmente muito legal!
Grande Paulinho, patrimônio de nossa MPB, de volta em grande estilo! E, nessa canção, com a parceria incrível de Zeca Baleiro e Zélia Duncan... demais!